13/04/2012

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 34 veículos automotores, abordadas e identificadas 50 pessoas, confeccionados 10 Boletins de Atendimento, 01 Comunicação de Ocorrência Policial, expedidos 08 Autos de infrações de trânsito, e efetuada 02 Prisões em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”      
            Às 21h e 50min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Múcio Alves da Fontoura, Bairro Vista Alegre, onde uma Srª comunicou que seu filho chegou em casa transtornado dizendo que iria matá-la a ela e a sua irmã tendo as vitimas que se fechar no quarto pois o acusado estava com uma faca na mão. O acusado não se encontrava no local e nem nas proximidades. As vítimas foram encaminhadas até a Delegacia para efetuar o registro da ocorrência.

            Às 19 h e 50min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Bento Gonçalves, Bairro João Evangelista, onde uma Srª comunicou que seu companheiro lhe ofendeu com palavras de calão, e que não sabe o motivo para tais ofensas.  A vítima foi encaminhada até a Delegacia para efetuar o registro da ocorrência.

AMEAÇA
Às 13h de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Maria da Conceição Dorneles, Bairro Atalaia, onde  um Sr comunicou que foi abordado e ameaçado por seu vizinho o qual portava uma faca dizendo que iria lhe dar uns talhos e cortou o pneu trazeiro de sua bicicleta, sendo o meio que usou para se defender dos golpes de faca.Os motivos das ameaças é familiares.
Foi confeccionado no local um Termo Circunstanciado.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
            Às 14h  de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua João Aquino, Bairro Vista Alegre, onde  o funcionário de um estabelecimento de ensino comunicou que, um adolescente passa perturbando e debochando a ele e  aos professores, sendo que por várias vezes lhe foi chamado à atenção não obtendo resultado. Hoje juntamente com a direção da escola, conselheira tutelar, e o pai do adolescente foram encaminhados a DPPA para o devido registro. 

AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES

              Nas últimas 24 horas foram confeccionadas 08 Autos de Infrações de trânsito, aonde 01 condutor dirigia seu veiculo sem os documentos de porte obrigatório, e 02 CNH foram recolhidas.  

Santiago, RS, 13 de abril de 2012.

OTARÃO – 3º SGT
Sala de Operações