01/07/2011

JURADOS DA 31ª COXILHA NATIVISTA .

 GUJO TEIXEIRA – De Lavras do Sul, poeta, compositor, considerado um dos mais importantes poetas campeiros do Rio Grande do Sul na atualidade. Tem parceria com os mais importantes nomes da música do Rio Grande do Sul. Vencedor dos mais importantes festivais do estado, entre eles a Coxilha Nativista.

NENITO SARTURI – De Santiago do Boqueirão, um dos mais importantes nomes do nativismo gaúcho. Cantor e compositor, dono de uma obra que compreende muitos sucessos que fizeram história na música do RS. Participa da Coxilha Nativista desde sua 1ª edição, tendo por 2 vezes se sagrado vencedor.

ROBLEDO MARTINS - De Pelotas, um dos intérpretes mais destacados dos festivais de música do nosso estado e também além das nossas fronteiras. Acumula premiações como vencedor e melhor intérprete nos mais importantes festivais nativistas do RS, inclusive na Coxilha Nativista.

JUCA MORAES – Natural de Bagé, radicado em Cruz Alta há mais de 3 décadas, poeta, compositor, com participação destacada nos festivais de música do estado, tem na Coxilha Nativista o ancoradouro de uma carreira de sucesso.

TIAGO QUADROS – Missioneiro de Santo Ângelo, gaiteiro destacado nos palcos gaúchos, com participação em shows e espetáculos dos mais importantes nomes do nativismo gaúcho. Também foi vencedor e melhor instrumentista em muitos festivais, entre eles a Coxilha Nativista.